Projeto Guri abre mais de 100 vagas para aulas de instrumentos musicais


og_imageO Projeto Guri  está oferecendo 162 vagas, destinadas a crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos incompletos, para aulas de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical na região de Sorocaba

O Projeto Guri oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclado e percussão para crianças e adolescentes. Para participar, não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

No polo de Sorocaba serão oferecidas vagas para os cursos de clarinete (12), contrabaixo (5), canto coral (20), eufônio (2), flauta transversal (11), iniciação musical (12), percussão (14), saxofone (3), trombone (4), trompa (3), trompete (5), tuba (4), viola (16), violão (32), violino (9) e violoncelo (10).

Interessados podem se inscrever, de forma gratuita, até o dia 28 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, no Parque dos Espanhóis, localizado à Rua Campos Salles, s/nº, na Vila Assis. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Para a matrícula é necessário que os interessados compareçam no Parque dos Espanhóis acompanhados pelos pais ou responsável, portando cópia do RG dos pais ou responsáveis pela criança, cópia do comprovante de endereço, cópia da carteira da vacinação, um foto 3X4, cópia RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Mais informações pelo telefone (15) 3202.5003.

 

Categories

+ There are no comments

Add yours