Pré-Black Friday na Teclacenter


Pré-Black Friday na Teclacenter

Pré-Black Friday na Teclacenter

Inegavelmente, quando novembro chegar todo mundo fica na expectativa de promoções e descontos em suas lojas preferidas. Marcado por muitas ofertas interessantes no mercado, o mês é uma excelente oportunidade para compras. Por isso, nós da Teclacenter preparamos uma lista de ofertas exclusivas para nossa Pré-Black Friday.

Assim sendo, agora vamos montar uma lista com os grandes queridinhos de nosso público. Dessa forma, você já vai aquecendo para entrar com tudo no mês da Black Friday. Então, ficou curioso? Veja agora a lista dos instrumentos mais amados da Pré-Black Friday Teclacenter.

Black Friday e Pré-Black Friday: O que são afinal?

Em resumo, a Pré-Black Friday se caracteriza pelo período que antecede a própria Black Friday. A saber, o mês de novembro marca o início da temporada de vendas para o natal. Com diversos descontos e promoções, a data ganhou bastante destaque no setor de vendas..

Vale ressaltar que a Black Friday geralmente acontece na última sexta-feira do mês de Novembro. Dessa forma, a data já vai aquecendo o mercado para o grande movimento durante as semanas que antecedem as comemorações de fim de ano.

Os instrumentos mais amados da Pré-Black Friday Teclacenter

Portanto, agora que você já entendeu melhor o significado da pré-Black Friday, por que não aproveita para dar uma olhada nas promoções exclusivas que o Blog da Teclacenter separou para você?

1- Casio Privia PX – 360

Primeiramente, vamos abrir a lista da Pré-Black Friday com um grande sucesso de vendas em nossa loja. A saber, o piano Casio Privia PX-360 é um instrumento portátil que oferece tudo de melhor que a renomada marca pode oferecer. Mesmo que conte com um design minimalista, o modelo tem uma sensibilidade e qualidade sonora que nada devem a um piano de cauda. O PX -360 reúne todas as características de um instrumento de qualidade, com os maiores recursos tecnológicos. De fato, uma grande oportunidade para os músicos de plantão.

2- Yamaha YC88

Em sequência, mais uma peça de qualidade indiscutível. O modelo Yamaha YC88 é um dos instrumentos de maior qualidade no mercado dos teclados digitais. Aliás, a marca japonesa dispensa apresentações quando o assunto é piano. Não é mesmo? Ideal para shows e apresentações, essa peça atende todas as necessidades de músicos profissionais. Afinal, sua versatilidade permite a interpretação de uma incrível variedade de estilos. Desde os clássicos até os sintetizadores.

Casio CDP – S350

Ademais, seguimos nossa lista da Pré-Black Friday com mais uma excelente opção. Certamente, o Casio CDP – S350 apresenta um tamanho compacto, execelente para viagens e apresentações ao vivo.

Além disso, outro grande trunfo do instrumento é a sua versatilidade. Assim, com uma grande diversidade de timbres e vozes, o modelo atende desde iniciantes até profissionais.

Casio Privia – PX870

Por fim, vamos encerrar a lista da Pré-Black Friday Teclacenter com o Casio Privia – PX870. Em resumo, o instrumento carrega todas as qualidades do modelo PX360, só que com um design mais robusto.

Sendo um piano de parede, o instrumento se assemelha ainda mais a um piano de cauda. Ademais, conta com simulação de abafador de tampa e pedal de sustentação. Dessa forma, o som do instrumento passa a ter ainda mais qualidade durante as apresentações ao vivo e gravações.

Certamente, uma lista e tanto. E aí? Qual dessas opções se encaixa melhor em seu perfil? De qualquer forma, todos esses instrumentos estão em promoção na Pré-Black Friday da Teclacenter. Aliás, para mais promoções fique ligado em nosso site. Não perca essa chance!

+ There are no comments

Add yours