Piano para iniciantes: Conheça o CDP-S90


Piano para iniciantes CDP-S90 | Teclacenter

Aprender a tocar piano é uma grande jornada. Afinal, dominar o conhecimento das notas e sonoridades requer um certo tempo de estudo. Contudo, este processo pode ser mais rápido e prazeroso com boas escolhas na hora de adquirir seu primeiro instrumento. Por isso, é preciso encontrar os modelos que oferecem mais recursos para auxiliar nesse desenvolvimento. Nesse sentido, o modelo CDP-S90, da Casio, é uma escolha ideal de piano para iniciantes.

Isto é, além de contar com alto padrão de qualidade da Casio, este instrumento ainda vem equipado com uma série de recursos que vão fazer toda a diferença no aprendizado.
Misturando o melhor da sonoridade de um piano de alto padrão, com recursos tecnológicos indispensáveis nos dias de hoje. Ademais, o CDP-S90 é um modelo muito compacto e um ótimo piano para iniciantes. Desse modo, seu transporte se torna ainda mais fácil. Certamente, uma ótima opção para quem está começando.

Piano para iniciantes: Diferenciais

Sonoridades diferentes

Primeiramente, é ideal que um aluno iniciante tenha acesso a uma diferente quantidade de sons disponíveis. Aliás, isso vai ser muito importante para o desenvolvimento de sua sensibilidade auditiva. Por isso, o modelo CDP-S90 conta com 10 opções de timbres diferentes sendo um ótimo recurso em pianos para iniciantes. Todos gravados com altíssimo padrão de qualidade, o que resulta em uma reprodução fiel dos instrumentos emulados.

Alta sensibilidade

Inegavelmente, a dinâmica é algo fundamental para um pianista. Por conta disso, a sensibilidade é um fator vital na hora de escolher um instrumento. Todavia, o CDP-S90 da Casio também atende esta necessidade. Afinal, com suas teclas texturizadas, ele vai garantir uma performance incrível para qualquer músico.

Recursos digitais

Por fim, vale a pena investir em um instrumento moderno. Assim, você poderá ter à sua disposição mais ferramentas para auxiliar sua evolução nas teclas. Nesse sentido, o CDP-S90 também não decepciona. De tal forma que o modelo oferece vários recursos digitais, como o Chordana Play for piano, aplicativo que permite a configuração do piano por um aplicativo de smartphone. Além disso, a peça também conta com um visualizador de partituras e função
MIDI.

Em conclusão, agora que você já sabe em quais fatores prestar atenção na hora de comprar seu instrumento, a escolha fica bem mais fácil. Por isso, acesse o Teclacenter para ficar a par das melhores ofertas de instrumentos musicais. Clique aqui para conferir CDP-S90 e as melhores opções de piano para iniciantes.

+ There are no comments

Add yours