Os mais vendidos da Black Friday Teclacenter!


Os mais vendidos da Black Friday Teclacenter!

Novembro é o mês das promoções. Certamente, quando chega esse período do ano você também fica empolgado para ver as melhores ofertas de seus produtos preferidos. Então, nós temos uma boa notícia para você. Afinal, está chegando a hora Black Friday da Teclacenter.

Portanto, agora é a hora de conferir os melhores instrumentos do mercado pelo melhor preço. Confira agora os mais vendidos da Black Friday Teclacenter.

Os mais vendidos da Black Friday Teclacenter!

Antes de mais nada, é preciso ressaltar que essa seleção especial foi feita diretamente pela nossa equipe. Ou seja, você verá agora apenas instrumentos selecionados, com a garantia de qualidade da Teclacenter. Veja mais!

Casio Privia PX-S3100

Primeiramente, vamos falar sobre o Piano Digital Casio Privia PX-S310. A saber, esse modelo tem como grande qualidade a versatilidade. Isto é, seu design permite que esse instrumento se integre a qualquer ambiente com bastante elegância.

Aliás, o Casio Privia PX-310 é considerado um dos pianos digitais mais finos do mundo. Assim, essa bela peça é garantia de minimalismo e sutileza para qualquer espaço de sua casa.

Ademais, a sensibilidade e a qualidade sonora características da Casio também se fazem presentes. Reproduzindo fielmente o som de um piano de cauda, esse instrumento é uma opção perfeita para essa Black Friday Teclacenter.

Yamaha Clavinova CLP-745

Em sequência, vem outra marca referência no mercado das teclas, a Yamaha. Nesse sentido, o Yamaha Clavinova CLP 745 é uma grande pedida para quem deseja a qualidade de um piano de cauda.

A saber, a série clavinova é uma série da renomada marca Japonesa, que projeta com precisão os timbres dos pianos de cauda. No entanto, esse instrumento é totalmente digital.

Além disso, esses modelos possuem diversos recursos digitais. Deste modo, o processo de aprendizagem e performance se torna bem mais dinâmico e interativo. Em resumo, a CLP-745 coloca toda sofisticação do piano de cauda em um instrumento eletrônico.

Microfone Condensador AT4040

Agora, vamos mudar um pouco o foco para os vocalistas. Assim sendo, você que gosta de soltar a voz tem que estar ligado nessa chance.

Afinal, a Black Friday Teclacenter está trazendo um excelente e moderno microfone condensador. A saber, o AT4040, da Audio-Technica, é a garantia de uma ótima performance vocal para todos cantores de plantão.

Casio MZ-X500

Por fim, encerramos nossa lista com o Casio MZ-X500. A saber, esse item é ideal para quem gosta de praticar a criatividade. Com alta tecnologia, esse arranjador é uma grande ferramenta para produção musical.

Ademais, além das mais diversas vozes e efeitos, o modelo conta com função midi e outras funções voltadas para composição, mixagem e edição de músicas.

A Black Friday Teclacenter está imperdível. Portanto, agora que você conhece nossos mais vendidos, é hora de escolher seu favorito. Não deixe de aproveitar todas essas ofertas e garanta um fim de ano com instrumentos novos. Então, não deixe para depois, confira nosso site!

+ There are no comments

Add yours