NUMA Organ é opção para sons de Hammond


numa_organ_persp_fCom chegada prevista ao Brasil para breve, o NUMA Organ simula a sonoridade dos órgãos eletromecânicos

O NUMA Organ, da Studiologic, simula a sonoridade dos órgãos eletromecânicos por modelagem física, o que garante fidelidade ao timbre e resposta precisa aos controles. Com mecanismo waterfall de alta qualidade e teclado de 61 teclas, o modelo dá ao músico a sensação de estar tocando em um instrumento clássico original.

Os timbres podem ser configurados independentemente para upper, lower e pedal e nove drawbars permitem a construção da sonoridade de cada um.

numaorgan_detail_06Para ainda mais fidelidade, o NUMA Organ oferece simulação de alto-falantes giratórios e a possibilidade de conexão e controle de uma caixa tipo Leslie externa, com controles de Chorus e Vibrato. O modelo ainda traz Percussion, efeitos (Reverb, Drive, KeyClick, Leakage) e recursos de transposição e afinação, além de equalização.

A tecnologia avançada do NUMA Organ possibilita que, além das funcionalidades de um órgão, ele atue como controlador, com 12 presets configuráveis que permitem controle via MIDI de setups com samplers, sintetizadores, módulos de som ou VSTs, por meio do teclado, dos knobs e controles e das rodas de modulação e pitch.

 

 


+ There are no comments

Add yours