Novos timbres para o Roland JD-Xi


JD-Xi_Dance_Collection_volume_02-thumb-420xauto-635A Roland disponibiliza mais loops e timbres gratuitos para o sintetizador JD-Xi em sua plataforma Axial

A Roland disponibilizou na plataforma Axial novos loops e timbres para o sintetizador. A JD-Xi Dance Collection Volume 2 inclui 16 programas com batidas prontas para a balada e padrões de sintetizador para Drum & Bass, Techno e Electro. Para carregar esse conteúdo, o sistema operacional do JD-Xi deve ser da versão 1.1 ou posterior.
Para download, clique aqui. 

Axial
Axial é o site da biblioteca de timbres oficial da Roland, onde se pode baixar novos sons para sintetizadores da marca, especialmente concebidos pelos melhores programadores da empresa. De recriações de clássicos analógicos vintage a modernos sons de ponta – perfeitos para os estilos mais recentes de música -, Axial oferece uma ampla gama de sons completamente novos, onde se pode encontrar um universo em expansão contínua de inspiração criativa para execução ao vivo e produção musical.
Os downloads de som no Axial são agrupados por equipamento, gênero musical e conceito, tornando mais fácil encontrar os timbres que funcionarão melhor com qualquer tipo de música. O site também apresenta vídeos de demonstração e clipes de som, de modo que se pode conferir os sons e exemplos de seus usos. Além disso, o músico pode criar seus próprios tons originais ajustando os tons que baixou do site para que se adequem ao seu gosto e estilo pessoal.

Categories

+ There are no comments

Add yours