Nord Stage 2 LANÇAMENTO 2011 NAMM PRIMEIRO NA TECLACENTER


O STAGE 2 é compatível com toda a Biblioteca de SAMPLERS DA NORD. O processador e poderoso sintetizador é construído a partir do DNA do famoso Nord Wave. Capacidade de síntese analógica clássico, três operador de síntese FM e síntese Wavetable.

NORD STAGE 2 com teclado opcional Stand EX e opcionais Nord pedal triplo. Mais informações e clips de som estará disponível em breve no website https://www.teclacenter.com.br .

O Nord dá acesso à grande biblioteca livre de sons de classe mundial, incluindo o famoso mellotron vintage e amostras Chamberlin, mas graças ao incluídos Nord Sample Editor para Mac e PC, permite que as amostras possam ser carregadas dentro do instrumento e abrindo um novo mundo criativo do som.

 

Aqui é a seção de Piano com os controles de Acústica, para a ressonância das cordas, o barulho do pedal e os novos selecionáveis de funcionalidade Libertar. Quando o lançamento é pianos activado usar uma versão um pouco maior, que é mais adequado para tocar legato. Esta característica reflete o ajuste da tensão do amortecedor em um violão ou um instrumento eletromecânico.

A seção de Piano tem uma memória de 500 Megabytes. Cada um e cada som de piano em que o instrumento é substituível por qualquer som do piano Piano Nord Biblioteca.

É mais de dez anos desde que fizemos o nosso primeiro modelo digital de um órgão tonewheel. A seção de Fase 2 do órgão dedicado agora apresenta a terceira geração do modelo de órgãos B3, encontrada no aclamado Nord C2 e um modelo melhorado do Rotary.

A seção de sintetizador também possui um arpejador novas que podem ser sincronizados com o 2 Etapa Master Clock para sincronismo perfeito com elementos do STAGE 2, incluindo a taxa de efeitos eo tempo de atraso. O tempo do relógio pode ser ajustado numericamente,”batido” toque no botão ou conjunto de MIDI Clock.

Há 400 programas (mudança recente) no Nord Stage 2 – Estes são organizados em 4 bancos com 20 páginas, com 5 programas em cada página. Há 5 Memories Live que automaticamente salva todas as configurações. E um Transposição programável.

O painel traseiro com o conector USB que também traz informações MIDI e da Entrada do Monitor para tocar junto com sua música favorita.

Cada STAGE 2 serão entregues com as do piano e da Nord Nord exemplo DVDs. Estas duas bibliotecas expansão representa mais de 6,5 Gigabytes de sons no momento.

2 Comments

Add yours

+ Leave a Comment