Lucy Alves encantada com os produtos da Teclacenter


Lucy Alves encantada com os prodrutos da Teclacenter

Lucy Alves é mais uma encantada com os prodrutos da Teclacenter

Com toda a certeza, Lucy Alves é uma das artistas mais talentosas de sua geração. Afinal, a baiana dá show como cantora, compositora, apresentadora e até atriz. Assim sendo, uma pessoa desse nível, necessita dos melhores instrumentos musicais possíveis. Por isso, a Teclacenter a presenteou com dois teclados de primeira linha.

Como resultado disso, a artista foi mais uma pessoa a ser surpreendida pela qualidade dos serviços e produtos da loja referência no mundo das teclas no Brasil. Quer saber mais dessa história? Então, confira mais dessa parceria entre Lucy Alves e Teclacenter.

Lucy Alves

Lucy Alves é uma cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz baiana. A artista tem a música na veia desde sua infância e chegou até a se graduar em música pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba). Contudo, sua fama chegou ao grande público após participação no The Voice Brasil.

Mesmo que não tenha vencido a competição, ela foi o grande destaque da segunda temporada do programa. Inegavelmente,a voz e o carisma da baiana encantou tanto os jurados quanto os amantes da música no mundo inteiro.

Em sequência, a artista se lançou em uma bem sucedida carreira solo, gravando dois álbuns de estúdios nos anos seguintes. E ao decorrer de sua carreira, Lucy também atingiu grande destaque como atriz.

Lucy Alves fez sua estreia em grandes papéis na novela Velho Chico. Atualmente, ela brilha nas telinhas interpretando a personagem Brisa Ribeiro, em Travessia, grande sucesso das nove.

Lucy Alves e Teclacenter

Definitivamente, uma artista desse porte necessita de parceiros igualmente qualificados. Por isso, a Teclacenter se uniu a esse talento e a presenteou com dois pianos elétricos sensacionais da Linha Casio.

Primeiramente, a cantora mostrou a seus seguidores no Instagram o modelo PX-870. Impressionada com a beleza e o som desse instrumento, ela parece ter ficando bem satisfeita com o modelo.

Em seguida, Lucy Alves também explorou o piano elétrico PX-560, também da Casio. Na demonstração, a artista se mostrou bastante empolgada ao explorar os diversos recursos e efeitos presentes na biblioteca do instrumento.

Por fim,pode-se dizer que esses dois presentes da Teclacenter deixaram a família bem satisfeita. Isso é, tanto a Lucy Alves, que ganhou dois pianos incríveis, quanto seus gatinhos, que fizeram de gato e sapato das caixas do instrumento, curtiram.

Então, gostou dessa matéria exclusiva? Portanto, faça como a Lucy Alves e aproveite tudo de bom que a teclacenter pode oferecer. Confira nosso site para ficar ligado nas melhores ofertas de pianos e teclados do Brasil. Não perca tempo!

+ There are no comments

Add yours