CT-S1000V: Conheça o novo teclado da Casio


CT-S1000V: Conheça o novo teclado da Casio

Certamente, o teclado é um dos instrumentos mais versáteis do meio musical. Isto é, através dos anos, esses sintetizadores incorporaram uma série de novidades que mantiveram sua relevância no mercado. Assim sendo, o teclado CT-S1000V da Casio, é mais um marco no processo evolutivo das teclas.

Com um conceito revolucionário, o CT-S1000V alcançou um novo padrão de qualidade nos sintetizadores vocais. Ou seja, com esse instrumento você praticamente tem um vocalista a sua disposição dentro do teclado.

Desse modo, suas possibilidades criativas se tornam ainda maiores. Além disso, essa função também pode ser uma grande aliada para os compositores de plantão. Inclusive, para quem trabalha com música popular, essa novidade é um prato cheio. Assim, criar melodias vocais nunca foi tão fácil.

CT-S1000V tem a Tecnologia Intuition como carro chefe

Antes de mais nada, vamos explicar como funciona essa novidade, que é carro chefe do CT-S1000V da Casio. A saber, os softwares do instrumento captam suas letras através do celular, ou tablet. Em sequência, você pode escolher um timbre vocal na biblioteca do modelo. Por fim, utilize as teclas para emitir a melodia desejada.

Portanto, em apenas alguns segundos você consegue criar belíssimas melodias vocais. Desse modo, você encontra no CT-S1000V um excelente criativo. Com uma infinidade de timbres e vozes disponíveis, este teclado oferece opções ilimitadas para a exploração de novos sons.

Além disso, esse modelo também possibilita uma série de efeitos e recursos para modificar a maneira como as vozes são emitidas. Vale ressaltar que esses recursos agem em tempo real e podem muito bem serem utilizados em apresentações ao vivo.

 

CT-S1000V tem função de Samples

Aliás, outra função importante do CT-S1000V é a possibilidade de samplear as sonoridades criadas através do teclado. Todos os sons emitidos pelo sintetizador podem ser usados em forma de loops.

Mesmo que os samples inicialmente tenham se associado ao hip hop e a música eletrônica, esses recortes sonoros podem ser utilizados em todos os estilos musicais. Tal ferramenta é apenas mais uma extensão criativa que esse incrível instrumento pode oferecer a suas composições.

Tamanho Compacto

Certamente, você deve estar pensando que um instrumento de tamanha sofisticação tecnológica deve ter um design mais robusto e pesado. No entanto, esse é um grande engano.

O CT-S1000V é um instrumento super portátil e fácil de ser transportado. Assim sendo, sua simplicidade o torna a opção perfeita para qualquer ocasião. Inclusive, apresentações e shows ao vivo, confira!!

Por fim, é sempre bom lembrar que, assim como todos os melhores instrumentos do mercado, CT-S1000V pode ser encontrado na Teclacenter. Aliás, com o melhor preço do mercado. Portanto, aproveite a oportunidade e confira essa e mais outras ofertas em nossa loja.

+ There are no comments

Add yours