Casio Privia PX-S7000: O melhor Piano Digital


Casio Privia PX-S7000: O melhor Piano Digital

Casio Privia PX-S7000: Mais do que um simples Piano Digital

Se você é um pianista ou aspirante a pianista, provavelmente já ouviu falar da Casio e, provavelmente do Casio Privia PX-S7000. A marca Casio tem sido uma das marcas de piano digital mais confiáveis do mercado há décadas. Eles produzem pianos digitais que oferecem uma qualidade de som incrível e muitos recursos excelentes. 

O mais recente lançamento da Casio é a série de pianos digitais Casio Privia PX-S7000 e PX-S6000. Esses dois pianos são considerados alguns dos melhores pianos digitais da Casio.  

Ambos os modelos oferecem muitas características incríveis que os tornam excelentes para músicos de todos os níveis.

O Design Elegante e Fino

Os pianos digitais Casio Privia PX-S7000 são conhecidos por seu design elegante e fino. Ambos os modelos são extremamente leves e portáteis, o que significa que você pode levá-los facilmente de um lugar para outro.  

O PX-S7000 é um pouco maior e pesado em comparação ao PX-S6000, mas ainda assim é considerado bastante portátil. 

Além disso, os pianos digitais da série Casio Privia PX-S7000 são equipados com um painel de controle com botões iluminados e um display LCD brilhante, permitindo uma fácil navegação pelos recursos do instrumento.

Qualidade de som incrível do Casio Privia PX-S7000

Ambos os modelos da série Casio Privia PX-S7000 e PX-S6000 oferecem uma qualidade de som incrível. Eles apresentam a tecnologia de som multidimensional Morphing AiR da Casio, que reproduz com precisão a ressonância de um piano acústico, criando um som autêntico e rico. 

Os dois modelos também têm um sistema de alto-falante aprimorado que oferece um som mais claro e poderoso. O PX-S7000 tem um sistema de alto-falantes mais avançado do que o PX-S6000, o que o torna um pouco mais alto e poderoso.

Recursos adicionais do Casio Privia PX-S7000

Além de uma qualidade de som incrível, a série Casio Privia PX-S7000 e PX-S6000 oferece muitos recursos adicionais que os tornam ideais para pianistas de todos os níveis.  

Ambos os modelos apresentam um teclado de ação de martelo em escala que é é um tipo de teclado que simula a sensação de tocar um piano acústico. Ele usa um mecanismo de martelo que simula a sensação de pressionar as teclas de um piano acústico. Possui 88 teclas e teclas texturizadas que oferecem uma sensação autêntica de tocar um piano acústico.

Além disso, eles vêm com mais de 900 tons, 400 ritmos e 40 padrões de demonstração, permitindo aos músicos criar e reproduzir uma grande variedade de músicas. Ambos os modelos também vêm com um gravador MIDI que é é um dispositivo que grava informações MIDI (Musical Instrument Digital Interface), permitindo que os músicos gravem suas performances e as reproduzam posteriormente, e um modo de lição, tornando-os ideais para iniciantes que desejam aprender a tocar piano.

Conclusão

Em suma, a série de pianos digitais Casio Privia PX-S7000 e PX-S6000 é uma das melhores opções para músicos de todos os níveis. Eles oferecem uma qualidade de som incrível, um design elegante e fino, muitos recursos adicionais e uma sensação autêntica de tocar um piano acústico. Com esses modelos, os músicos podem criar e reproduzir uma grande variedade de músicas e melhorar suas habilidades musicais. 

Se você está procurando um piano digital de alta qualidade, o PX-S7000 e PX-S6000 são definitivamente os modelos que você deve considerar oferecem muitos recursos incríveis e uma qualidade de som que certamente impressionam. Não perca a oportunidade de experimentá-los e levar suas habilidades musicais para o próximo nível, a TeclaCenter tem tudo que você precisa!

+ There are no comments

Add yours