Cantora Mica lança lyric vídeo de música produzida por Latino


Mais madura musicalmente, Mica apresenta seu primeiro single pop ao mercado, que fará parte de seu primeiro álbum, com 11 faixas, 5 de composições próprias

O primeiro single, “Deixa Molhar” é uma faixa de pop-reggae, onde Mica mostra sua versatilidade como cantora. A escolha da música se deu pela identificação da cantora com a melodia praiana e seu forte apelo comercial. Com o refrão ‘Deixa a molhar, deixa a chuva cair e me beija’ a música fala do desejo de estar junto com alguém sem preocupações. O lyric video, todo feito em animação, é uma brincadeira com o cenário da música que fala sobre praia, oceano e uma história de amor.

 

Sobre a Mica

Nascida no Rio de Janeiro, Mica teve contato com a música muito cedo. No ensino fundamental, estudou flauta e percussão, descobrindo, na adolescência, sua aptidão musical. Entrou para o Centro Musical Antonio Adolfo (CMAA), onde cursou piano, guitarra e canto. Mergulhada neste universo, Mica assumiu os vocais da banda de Rock “Divisa”, onde até hoje faz trabalhos paralelos as sua carreira solo.

Também compositora, com o passar dos anos, Mica percebeu que suas músicas não se encaixavam muito no estilo de sua atual banda e, em 2013, resolveu seguir carreira solo, mudando seu estilo e migrando para o cenário Pop. Tendo influências como Demi Lovato, Hayley Williams (do Paramore), Beyoncé, Cindy Lauper e Avril Lavigne, em suas composições, Mica revela seu lado mais alegre e dançante, passando também por um lado mais melódico, com músicas doces.

Seu primeiro álbum solo chega ao mercado com 11 faixas, de 5 composições próprias. O primeiro single, “Deixa Molhar” é uma faixa pop-reggae, onde Mica mostra sua versatilidade como cantora. A escolha da música se deu pela identificação da cantora com a melodia praiana e seu forte apelo comercial. As faixas “Babar”, “Não Mais”, “Vem”, “O Cara” e “Volta Pra Mim”, foram escritas pela cantora e também estão no álbum, que traz, ainda a regravação do sucesso de Luciana Mello, “Assim Que Se Faz”, com novo arranjo.

Categories

+ There are no comments

Add yours