4 dicas para virar um mestre em qualquer música no Piano!


4 dicas para virar um mestre em qualquer música no Piano!

Siga essas 4 dicas para virar um mestre em qualquer música no Piano!

Certamente o processo inicial para virar um mestre em qualquer instrumento musical, pode ser turbulento. Isso se dá, muitas vezes, pela falta de conhecimento de práticas que podem te auxiliar, além da pouca habilidade com o instrumento em si. Então, nesse início, procure técnicas que facilitem sua vida. Você encontra muitas aqui no nosso site.

É legal também ressaltar, que esse processo leva prática, ninguém dominou um instrumento ou uma música no piano da noite pro dia! Mas, com o tempo todos são capazes.

 

4 dicas para virar um mestre em qualquer música no Piano:

 

  • Escolha a música correta

Escolher uma música que te agrade, faz toda diferença na hora do aperfeiçoamento da sua prática no piano, te deixa mais motivado para aprender. Se certifique que a música não é lá tão complicada. Dê uma procurada na partitura, se não é tão complexa, ou prolongada.

  • Decore os passos

Uma das dicas mais comuns para dominar alguma música no piano, é aprender a tocá-la, uma mão de cada vez. Muitas vezes, tentar tocar direto com as duas mãos, pode ser muito confuso, é provável que você não tenha a coordenação. Trabalhe cada parte da música, separadamente no instrumento, e com o tempo certo você irá dominá-la.

  • Use o instrumento correto

Um instrumento que tem um som de qualidade, e é adequado para você, é essencial. Não só irá te motivar para continuar praticando, como também te da mais conforto e segurança. Não se preocupe, a Teclacenter tem um catálogo incrível de pianos e teclados para te acompanhar na sua jornada.

  • Pratique diariamente

É muito importante manter seu progresso. A prática diária é essencial no aprendizado de qualquer instrumento, sem executar isso, nenhuma dica é útil. O segredo é praticar todos os dias, mesmo que por um curto período de tempo, até mesmo para não ficar maçante.

Por sua sorte, os teclados e pianos com os melhores preços do mercado você encontra aqui mesmo! Além de mais dicas e facilidades para dominar não só esse instrumento, como muitos outros. Comece hoje sua jornada na música.

Veja também nossa linha de pianos Yamaha. Novos e usados, pelos melhores preços.

+ There are no comments

Add yours