YAMAHA S90 XS / S70 XS LANÇAMENTO EXPOMUSIC 2009


S90 XS / S70 XS – Conheça os novos sintetizadores Yamaha!

Sempre pensando em promover apresentações com alta performance, a Yamaha combinou perfeição e tecnologia de áudio em seus sintetizadores. Na Expomusic deste ano, a empresa apresenta novidades – além do conhecido e renomado MOTIF XS – em dois sintetizadores de excelência: o S90XS, o S70XS. Com eles, o músico vai obter sons de instrumentos com qualidade excepcional, além de contar com um mecanismo de teclas totalmente expressivo e realista.

Os S90XS/ S70XS foram especialmente projetados para músicos que tocam ao vivo e principalmente para aqueles mais exigentes e que procuram um som de piano sem comparação e altamente expressivo, já que esta série de sintetizadores possui timbre diferenciado de piano, amostrado do Grand Piano S6 da Yamaha. Outro recurso de alta tecnologia é a possibilidade de gravação de áudio em USB com uso de um Pen Drive USB.

Mas se o desejo for integração total e produção musical séria, a Yamaha exporá uma versão avançada do MOTIF XS, sintetizador completo e de possibilidades infinitas. Valendo-se de seus arpejadores inteligentes, recursos de gravação para captura externa e o acréscimo da placa de expansão mLAN16E2 – que possibilita a transferência de áudio de todos os canais e dados MIDI simultaneamente para o computador – o MOTIF XS se tornou uma peça fundamental em qualquer gravação e apresentação. Este poderoso Workstation conta com sons excelentes de pianos elétricos, sons orquestrais e amostras eletrônicas de ondas de sintetizadores com ricas texturas. Os timbres especiais com tecnologia Mega Voice proporcionam mudanças consideráveis quando utilizados com o seqüenciador de 16 pistas ou com os Mega Voice Arpeggios. Além disso, o MOTIF XS possui Sampler expansível de até 1GB de memória (com uso de memórias DIMM adquiridas separadamente).

Categories

1 comment

Add yours

+ Leave a Comment