YAMAHA PSR-S910 LANÇAMENTO ARRANJADOR PARA 2010


YAMAHA PSR-S910 LANÇAMENTO para 2010

Teclado/Polifonia

61 teclas de tamanho normal sensíveis ao toque e polifonia de 128 notas.

Vasta Selecção de Vozes e Estilos

678 vozes realistas de instrumentos, 480 vozes XG, 28 kits de bateria/SFX e 322 estilos de acompanhamento que permitem desfrutar de música regional única, proporcionando ainda mais diversão musical.

Super Articulation

Oferece uma dimensão completamente nova em realismo sonoro e expressividade musical. As vozes extraordinariamente reais proporcionam as características de execução únicas de cada instrumento, como o slide expressivo da guitarra ou o fraseado sussurrante e legato de um saxofone. Nunca antes um instrumento de sopro ou de cordas, tocado ao vivo com um teclado, teve um som tão convincente e real!

Tecnologia MegaVoice

Inclui várias amostras do teclado com mudanças de velocidade sofisticadas, proporcionando sons de instrumentos incrivelmente reais. Não só contém todas as amostras básicas do instrumento, mas também as técnicas de execução usadas. Por exemplo, numa guitarra, os teclistas ouvirão sons de corda abertos ou silenciados, notas abafadas, efeitos de hammering e slide, harmónicos e uma vasta gama de ruídos de dedilhação e sons da caixa do instrumento. Em termos técnicos, a tecnologia MegaVoice reproduz o comportamento de um instrumento. Em termos sonoros, confere sons realistas e impressionantes ao teclado.

Organ Flutes

Esta função especial não só te oferece um amplo leque de sons de órgão, rico e exuberante, mas também te permite criar as tuas próprias vozes de órgão, como num órgão tradicional, aumentando e reduzindo o comprimento da flauta e adicionando sons de percussão.

Vocal Harmony

A incrível função Vocal Harmony (Harmonia Vocal) gera automaticamente harmonias vocais de apoio à voz principal cantada ao microfone. Podes inclusive modificar o género das vozes de harmonia – por exemplo, adicionar uma voz de apoio feminina à tua voz masculina (ou vice-versa).

Ecrã LCD/TFT de 5,7”

Ecrã a cores LCD/TFT (Thin Film Transistor) de alta resolução com 320 x 240 pontos. Grande e luminoso, este ecrã de 5,7” visualiza partituras, letras, todas as configurações e parâmetros importantes com uma clareza ímpar, mesmo em condições de iluminação extremas.

Text Viewer

Permite visualizar ficheiros de textos criados por computador. Mesmo que a música não possua informação sobre a letra, pode visualizá-la no ecrã. Esta função cria várias possibilidades úteis como a apresentação da letra, dos nomes dos acordes e de outras notas textuais.

Gravador de Áudio USB e Reprodutor MP3

Pode gravar a sua actuação como dados de áudio num dispositivo de armazenamento USB. Ligue um microfone ou uma guitarra ao instrumento e desfrute da gravação de uma guitarra e de um teclado ou grave a sua voz juntamente com a reprodução da música. Também pode reproduzir ficheiros de áudio no formato MP3 (.mp), utilizado normalmente por computadores pessoais e leitores de música portáteis.

Prática função Multi Pad Sync / Registos e informação OTS

Pode melhorar a sua actuação enquanto toca com várias frases gravadas usando os Multi Pads, que podem ser, inclusive, sincronizadas com a reprodução Style/Song. A informação dos registos de memória e da configuração One Touch Setting permite-lhe verificar facilmente as definições do painel.

Music Finder

Quando quiser tocar num determinado género de música mas não sabe que configurações usar, o que pode fazer? O Music Finder tem a resposta. Oferece uma vasta gama de géneros musicais com vozes pré-programadas e configurações de efeitos. Encontre o estilo certo. Poderá activar a voz mais apropriada para cada estilo, bem como o tempo e o acompanhamento adequados para o tema ou o estilo que quiser tocar. Só tem de escolher uma música e começar a tocar.

IDC – Música Online Quando Quiser

Navegue pela Internet e entre na rede mundial da música! A Yamaha criou um novo e imprescindível serviço online para os músicos de todos os cantos do mundo: Ligação Directa à Internet (IDC). O serviço IDC permite-lhe ligar directamente o instrumento à Internet, sem um computador, pesquisar milhares de músicas MIDI no nosso website personalizado e descarregar as suas preferidas para reproduzir no seu instrumento.

Music Finder+

Este serviço oferece-lhe a capacidade, através da Ligação Directa à Internet (IDC), de procurar e adicionar as configurações e os dados pretendidos ao instrumento. Para mais informação sobre este serviço, visite o seguinte website. https://services.music.yamaha.com/musicfinder/

Porta LAN

A porta LAN é utilizada para realizar a ligação à Internet, da mesma forma que os terminais LAN existentes num computador. Esteja online e aceda directamente ao serviço especial da Yamaha Ligação Directa à Internet (IDC) sem um computador. Depois de se ligar ao IDC, pode descarregar os seus conteúdos favoritos directamente para o seu instrumento. E isto é só o princípio – a diversão e a excitação começam aqui!

Porta USB – DEVICE

Introduza a memória flash USB na porta USB-DEVICE do instrumento. Isto permitir-lhe-á gravar ou carregar as configurações registadas e as músicas personalizadas criadas no instrumento, bem como ler dados a partir do dispositivo inserido.

Porta USB – HOST

Aventure-se e aproveite o vasto mundo do software musical. As ligações e a configuração são excepcionalmente fáceis e pode reproduzir as partes gravadas no seu computador com diferentes sons de instrumentos – tudo a partir de um único instrumento.

Categories

+ There are no comments

Add yours