Yamaha lança seu novo mixer: Rivage PM10


edit_imagem_release_434122O mixer desenvolvido para revolucionar o mercado do show business merecia uma apresentação especial capaz de capturar a exclusividade do produto. Foi pensando nisso que a Yamaha Musical do Brasil convidou para a sede da companhia, em São Paulo um seleto grupo de técnicos de som de artistas famosos, como Criolo e Jota Quest, e grandes locadoras de equipamentos, além de representantes da mídia especializada. Ao todo, 12 pessoas puderam se deslumbrar com a qualidade e variedade de recursos da Rivage PM10.

“Existia um buxixo muito grande no mercado, pois acreditava-se que nada substituiria a PM1D”, explica Aldo Linares, sub gerente dos Produtos de Áudio Profissional da Yamaha, citando a mesa de som símbolo da companhia e considerada a avó dos mixers digitais. “Quando demonstramos todas as características do produto e provamos ser algo superior, todos ficaram impressionados”, conta.

O deslumbramento não foi por acaso. A Rivage PM10 tem uma extraordinária capacidade de transmissão de dados, destacada fidelidade na captação do áudio graças ao uso de um novo pré-amplificador, que leva o conceito de Yamaha Natural Sound a um novo patamar, e uma série de outras particularidades que a tornam a solução ideal para megaeventos, como Rock in Rio, Loopalozza e Prêmio Multishow.

“Foi uma alegria, uma satisfação para todos que presenciaram a apresentação dessa mesa. Ficamos muito honrados com a presença desse seleto grupo”, diz Aldo, que, pela ótima aceitação inicial, já projeta saltos maiores, “Temos a expectativa de vender pelo menos quatro mesas de imediato para pelo menos três grandes players de locação do Brasil”.

Sobre a Yamaha​

A Yamaha Musical é a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo. Desde o ano de 1900 a empresa já vendeu 6,15 milhões de pianos. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio e vídeo, equipamentos de tecnologia da informação, entre outros. Esta presente no Brasil desde 1973.

Categories

+ There are no comments

Add yours