Yamaha lança novos arranjadores durante a Expomusic 2015


Entre os lançamentos apresentados pela Yamaha em seu estande na Expomusic 2015, os destaques ficam por conta da nova linha de arranjadores formada pelos modelos PSR-S670, PSR-S770 e PSR-S970

painelO PSR-S970 é o topo de linha dos modelos PSR-S. Combina os recursos dos demais modelos com ferramentas de performance que incluem efeitos herdados do Tyros 5. Oferece 989 Voices – incluindo Voices Super Articulation, Voices Organ Flutes!. 41 Drum/SFX kits e 480 XG voices -, 450 Styles, incluindo novos DJ styles e 40 Audio Styles -, dois knobs para controle dinâmico em tempo real, configuráveis para combinações de parâmetros incluindo “filter”, “arpeggio”, funções Vocal Harmony 2 e Synth Vocoder , entrada Mic/Guitar, nova função Arpeggio, USB audio playback com “time stretch”, “pitch shift” e o recurso vocal cancel, além de compatibilidade com projetores, monitores e TVs.

multipadO PSR-S770, por sua vez, traz 830 sons, incluindo sons Super Articulation e Voices Organ Flutes!, 36 kits de bateria/SFX e 480 sons XG, além de 360 ritmos, incluindo todos os novos ritmos de DJ. Os recursos de reprodução de áudio USB com time stretch, pitch shift e funções de cancelamento vocal e a nova função de arpejo para acesso instantâneo à biblioteca de frases também estão presentes, assim como dois Live Controllers para controle dinâmico e a entrada de microfone/guitarra.

LATERALO caçula da linha, o PSR-S670, traz 416 Voices (incluindo “MegaVoices”), 34 pacotes de sons de percussão/SFX  e 480 sons XG, além de 230 estilos, incluindo a categoria DJ e ritmos do Brasil. Além da nova função de arpeggio com acesso direto a uma biblioteca de padrões, o modelo traz dois controladores para performances ao vivo, controles imediatos para efeitos e outras funcionalidades, incluindo filtro, arpeggio e “track mute”. E pacotes de expansão de memória permitem somar novos sons, kits de percussão e estilos.

 

Veja o vídeo produzido na Expomusic pelo especialista de produtos da marca, Nelson Bonfim.

 

Categories

+ There are no comments

Add yours