YAMAHA CLAVINOVA CVP-505 LANÇAMENTO 2010 PIANO DIGITAL CVP505 SUBSTITUIU CVP-405


ACABOU DE CHEGAR NA TECLACENTER POUCAS PEÇAS DA CLAVINOVA YAMAHA CVP-505 ( modelo que substituiu a CVP-405 ).

CLAVINOVA YAMAHA CVP-505 ( LANÇAMENTO )

PRONTA ENTREGA ( POUCAS PEÇAS )

O design horizontal com um acabamento magnífico – uma aquisição de bom gosto para qualquer casa

Teclado GH3 de 88 teclas com revestimento de marfim sintético, vozes de Amostragem Estéreo Dinâmica AWM e Gravador de Áudio USB.

  • Teclado com Acção de Martelo Graduado 3 (GH3) e revestimento das teclas de marfim sintético
  • Função Pure CF Sampling recentemente introduzida
  • Amostragem Estéreo Dinâmica de 4 níveis com Memória Avançada de Ondas (AWM).
  • Voz Super Articulation e MegaVoice
  • Gravador de Áudio USB com reprodução de WAV e MP3

O CVP-505 tem uma soberba resposta tonal e uma fidelidade ao som original graças à amostragem Pure CF Sampling. O teclado GH3 proporciona o mesmo toque, peso e sensação táctil de um piano de cauda verdadeiro. O CVP-505 contém centenas de vozes dinâmicas, incluindo as ultra-realistas e expressivas Mega Voices e Super Articulation, além de estilos de acompanhamento. Também dispõe de um Gravador de Áudio USB para gravar as suas actuações, cantando para um microfone ligado ao Clavinova ou até em conjunto com uma guitarra. Divirta-se de muitas formas!

Características

Tecnologia Pure CF Sampling para uma tonalidade soberba Os técnicos da Yamaha seleccionaram um piano de cauda CFIIIS com a melhor qualidade sonora e afinaram-no na melhor condição possível. Depois usaram a tecnologia única Pure CF Sampling para amostrar todos os seus sons e criar o som CLP/CVP. O resultado: a mesma resposta tonal natural de um piano topo de gama.

Ecrã LCD/TFT de 5,7” Ecrã a cores LCD/TFT (Thin Film Transistor) de alta resolução com 320 x 240 pontos. Grande e luminoso, este ecrã de 5,7” visualiza partituras, letras, todas as configurações e parâmetros importantes com uma clareza ímpar, mesmo em condições de iluminação extremas.

Teclado com Acção de Martelo Graduado 3 (GH3) e revestimento das teclas de marfim sintético
Tal como num piano de cauda real, as teclas graves têm um toque mais pesado, enquanto as agudas são mais leves, com todos os matizes intermédios. Esta tecnologia também proporciona o desempenho e a expressividade que só se encontram nos pianos de cauda, como as repetições da mesma nota perfeitamente articuladas, mesmo tocando a grande velocidade ou com libertação parcial da tecla.

Amostragem Estéreo Dinâmica com Memória Avançada de Ondas (AWM)
A AWM (Memória Avançada de Ondas) é um sistema de amostragem capaz de produzir sons muito semelhantes aos de um instrumento acústico, utilizando a tecnologia digital para gravar o som do instrumento e aplicando uma filtração digital de elevada qualidade às amostras de áudio gravadas. A forma de onda do som produzido ao premir as teclas de um piano acústico varia, consoante a intensidade da interpretação, de um pianíssimo a um fortíssimo. A Amostragem Estéreo Dinâmica AWM oferece matizes dinâmicos e subtis através da gravação de amostras do instrumento tocado com diferentes intensidades. Quanto maior for o número de amostras utilizadas, maior será a qualidade expressiva e o potencial do som.

Super Articulation
Oferece uma dimensão completamente nova em realismo sonoro e expressividade musical. As vozes extraordinariamente reais proporcionam as características de execução únicas de cada instrumento, como o slide expressivo da guitarra ou o fraseado sussurrante e legato de um saxofone. Nunca antes um instrumento de sopro ou de cordas, tocado ao vivo com um teclado, teve um som tão convincente e real!

Tecnologia MegaVoice
Inclui várias amostras do teclado com mudanças de velocidade sofisticadas, proporcionando sons de instrumentos incrivelmente reais. Não só contém todas as amostras básicas do instrumento, mas também as técnicas de execução usadas. Por exemplo, numa guitarra, os teclistas ouvirão sons de corda abertos ou silenciados, notas abafadas, efeitos de hammering e slide, harmónicos e uma vasta gama de ruídos de dedilhação e sons da caixa do instrumento. Em termos técnicos, a tecnologia MegaVoice reproduz o comportamento de um instrumento. Em termos sonoros, confere sons realistas e impressionantes ao teclado.

Gravador de Áudio USB e Reprodutor MP3
Pode gravar a sua actuação como dados de áudio num dispositivo de armazenamento USB. Ligue um microfone ou uma guitarra ao instrumento e desfrute da gravação de uma guitarra e de um teclado ou grave a sua voz juntamente com a reprodução da música. Também pode reproduzir ficheiros de áudio no formato MP3 (.mp), utilizado normalmente por computadores pessoais e leitores de música portáteis.

Luzes-guia
As luzes-guia do teclado indicam quais as notas que deve tocar, quando as deve tocar, e durante quanto tempo deve premir as respectivas teclas. Também pode praticar ao seu próprio ritmo – já que o acompanhamento espera até que toque as notas correctamente. Neste ponto, silencie a parte da mão direita ou da esquerda e tente praticar usando as luzes-guia.

Auto Accompaniment
A função Auto Accompaniment permite-lhe criar um acompanhamento automático de fundo tocando simplesmente acordes com a sua mão esquerda. Isto ajuda-o a recriar o som de uma banda ou orquestra completa – mesmo se estiver a tocar sozinho. O som Auto Accompaniment é composto a partir dos padrões rítmicos dos estilos. Estes estilos do instrumento abrangem um vasto conjunto de vários géneros musicais incluindo o pop, o jazz e muitos outros. A utilização destes estilos de acompanhamento oferece a todos, mesmo aos principiantes, actuações a solo bem-sucedidas.

Music Finder
Quando quiser tocar num determinado género de música mas não sabe que configurações usar, o que pode fazer? O Music Finder tem a resposta. Oferece uma vasta gama de géneros musicais com vozes pré-programadas e configurações de efeitos. Encontre o estilo certo. Poderá activar a voz mais apropriada para cada estilo, bem como o tempo e o acompanhamento adequados para o tema ou o estilo que quiser tocar. Só tem de escolher uma música e começar a tocar.

Porta USB – DEVICE
Introduza a memória flash USB na porta USB-DEVICE do instrumento. Isto permitir-lhe-á gravar ou carregar as configurações registadas e as músicas personalizadas criadas no instrumento, bem como ler dados a partir do dispositivo inserido.

Porta USB – HOST
Aventure-se e aproveite o vasto mundo do software musical. As ligações e a configuração são excepcionalmente fáceis e pode reproduzir as partes gravadas no seu computador com diferentes sons de instrumentos – tudo a partir de um único instrumento.

Porta LAN
A porta LAN é utilizada para realizar a ligação à Internet, da mesma forma que os terminais LAN existentes num computador. Esteja online e aceda directamente ao serviço especial da Yamaha Ligação Directa à Internet (IDC) sem um computador. Depois de se ligar ao IDC, pode descarregar os seus conteúdos favoritos directamente para o seu instrumento. E isto é só o princípio – a diversão e a excitação começam aqui!

IDC – Música Online Quando Quiser
Navegue pela Internet e entre na rede mundial da música! A Yamaha criou um novo e imprescindível serviço online para os músicos de todos os cantos do mundo: Ligação Directa à Internet (IDC). O serviço IDC permite-lhe ligar directamente o instrumento à Internet, sem um computador, pesquisar milhares de músicas MIDI no nosso website personalizado e descarregar as suas preferidas para reproduzir no seu instrumento.

Music Finder
Este serviço oferece-lhe a capacidade, através da Ligação Directa à Internet (IDC), de procurar e adicionar as configurações e os dados pretendidos ao instrumento. Para mais informação sobre este serviço, visite o seguinte website. https://services.music.yamaha.com/musicfinder/

Categories

3 Comments

Add yours
  1. 1
    Ieda Pessoa Cortez

    gostaria de saber onde posso comprar peças para meu Claviniva 303. Peças: Circuit Board (23) e Placa Processadora.Qual o preço? E entrega Agradece Ieda

+ Leave a Comment