Palestra online e gratuita Mesas Digitais Roland


No dia 30 de novembro, às 11h, a Teclacenter promoverá uma palestra online e gratuita sobre mesas digitais Roland e áudio profissional. A apresentação ficará a cargo do instrutor Alex Lameira, gerente de produção da Roland e que atua no mercado de mixers digitais desde 1999.

ALEX LAMEIRAFalando sobre consoles digitais, Alex destacará recursos que oferecem grande praticidade ao trabalho dos produtores musicais. Os componentes das mesas permitem recursos antes impensáveis com as mesas analógicas, e por serem menores, bem mais práticos e fáceis de transportar, os consoles digitais se tornaram muito úteis para shows de grande porte e mixagens ao vivo. Um ponto que representa grandes vantagem dos equipamentos digitais, e que será abordado durante a palestra, é a possibilid de salvar equalizações para uso posterior, sendo possível também gravar as regulagens de cada voz e instrumento.

Alex Lameira foi um dos primeiros brasileiros a trabalhar com equipamentos de grande porte para PA e atuou em eventos importantes como carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo, visita do Papa Bento XVI, além de diversos shows. Alex participou de vários treinamentos nos Estados Unidos, Porto Rico, Espanha e Japão e trabalhou na instalação e nos projetos de igrejas em São Paulo, como a Mundial do Poder de Deus e a Bola de Neve.

Para participar do evento, se inscreva em https://www.teclacenter.com.br/palestras.html e entre no ambiente Webseminário na data e hora marcados.

+ There are no comments

Add yours