Novos ritmos para teclados CASIO


image001A Casio está disponibilizando sua coleção exclusiva de ritmos para teclados arranjadores e pianos digitais. Os arquivos podem ser baixados via USB e diretamente para o cartão SD. Para isso, basta entrar na página da Casio Teclados no Facebook (clique no logo ao lado) e fazer o download gratuito dos ritmos exclusivos para os modelos CTK-5200, CTK-6000, CTK-6200, CTK-6250, CTK-7000, CTK-7200, WK-6500, WK-6600, WK-7500, WK-7600, CDP-230, PX-350, AP-620 e AP-650.

 

Categories

17 Comments

Add yours
  1. 2
    Wellington

    Como faço para reproduzir prayback mid baixado da internet no teclado casio ctk 7200? Enviei para autorizada achando que era defeito e voltou do mesmo jeito.

    • 3
      Robert

      Wellington procura uma pasta com nome estranho, não me lembro, vi com teclado de um amigo trouxe pra mim ajudá-lo com esse mesmo problema e notei a pasta vazia e nome desconhecido então coloquei alguma midis pra testar e funcionou!
      depois coloquei dentra da pasta criada pelo teclado uma pasta com mid dentro e não funcionou,

  2. 5
    thiago

    Oi galera,meu nome é thiago,eu tenho um teclado ctk 6200 e tenho poucos rirmos,alguem poderia me enviar por email alguns ritmos de arrocha,forro,pisadinha,brega,vaneirao e xote .

  3. 7
    Antonio Pinho

    onder
    Oi galera,meu nome é thiago,eu tenho um teclado ctk 6250 e tenho poucos rirmos,alguem poderia me enviar por email alguns ritmos de arrocha,forro,pisadinha,brega,vaneirao e xote .

  4. 8
    Robert

    Galera pra tocar os arquivos midi pelo cartão tem que colocar os arquivos em uma pasta de nome estranho que o proprio teclado cria.
    obs: não pode colocar pastas dentra desta pasta criada pelo teclado. os arquivos ficam todos juntos, não da pra separar por pastas.

  5. 11
    Alberto Júnior

    bom dia galera… meu nome é Júnior e sou novo no mundo dos teclados…. alguém poderia me mandar por e-mail o ritmo do Barões da pisadinha??? meu teclado é um CTK-5200… obg.

  6. 12
    Jair

    Olá Galera, meu nome é Jair e estou iniciando no teclado. Tenho o CTK 6250 da casio. Se alguém puder me enviar ritmos com arrocha, Pisadinha, Forró, barões, Forró Boys e outro brasileiros. agradeço

  7. 13
    Jair

    Olá Galera, meu nome é Jair e estou iniciando no teclado. Tenho o CTK 6250 da casio. Se alguém puder me enviar ritmos com arrocha, Pisadinha, Forró, barões, Forró Boys e outro brasileiros, agradeço.

  8. 14
    CARLOS

    Uma pouca vergonha a casio desativar o data manager para o teclado casio 6250, nos que temos esse teclado estamos completamente abnadonados, a casio desativou essa linha ou seja o ctk, para impor a nova linha ctx, agora pergunto como vamos adicionar timbres nos nossos teclados, andei procurando e não encontro nada um absurdo, vamos jogar nossos teclados fora? será que a casio não entende o que se passa, não temos dinheiro para comprar esses teclados da linha ctx, vu procurar meus direitos no procon, aonde tiver que ir UM ABSURDO E QUE TODOS QUE POSSUEM ESSE TECLADO FAÇAM O MESMO.

  9. 15
    Washington Luiz

    Meu nome Washington de cruzeiro do sul Acre e tenho um teclado ctk 7200 alguei poderia por email ritmo barões da pisadinha,xote de Brasília, brega, árrocha, ritmo MPB.

  10. 17
    Laerte

    Olá galera meu nome é Laerte tô iniciando no teclado. Tenho o teclado da CASIO da linha CTK 6250 se poderem enviar ritmos do Washington brasileiro, forró Boys, Barões da pisadinha, forró perfeito, xote, DJ maluco e Brega eu agradeço!!

+ Leave a Comment