Korg B1


korg-b1-sp-digital-home-piano-black-largeNovo piano digital da Korg chega ao mercado brasileiro

O Piano Digital KORG B1 é equipado com o mecanismo de teclado NH (Natural Weighted Hammer) que proporciona uma ação mais pesada nos registros graves e uma ação mais leve nos registros agudos, assim como em um piano tradicional. A resposta dinâmica do teclado pode ser ajustada para se adequar ao estilo de qualquer pianista.

O modelo oferece 120 notas de polifonia máxima, e oito sons, sendo três de pianos acústicos, dois de elétricos, dois de órgão e cravo. Um dos destaques do equipamento é o uso da tecnologia MFB (Motional Feedback0 da KORG, em que o sistema servo ativo controla o movimento do cone, permitindo que frequências graves sejam reproduzidas com
mínima distorção. Em uso, o movimento (velocidade) do cone do falante (superfície de vibração) é detectado e um sinal que compensa pela resposta mecânica do falante e da câmara de falantes é retornado para o amplificador (feedback – realimentação, permitindo ao sistema obter a resposta ideal e fazendo que a extensão de frequências
graves seja reproduzida com precisão, com qualquer distorção do som causada pelo gabinete dos falantes sendo imediatamente corrigida.

Efeitos de Reverb e Chorus, metrônomo com extensão de andamento de 40 BPM a 120 BPM e controle de volume,
fazem conjunto com o gabinete compacto com peso de 11,8 kg e profundidade de apenas 336 mm. A estante STB1, disponível em preto ou branco, a unidade de três pedais PU-2 fornece todos os pedais de um piano de concerto e banquetas estofadas (PC-300 ou JS-SB100) são opcionais e comercializados separadamente.

 


+ There are no comments

Add yours