Joey DeFrancesco e David Sanborn em São Paulo


joeydefrancesco_lameziajazz2012_01Um dos melhores saxofonistas de Jazz no mundo, o americano David Sanborn convida o aclamado organista Joey DeFrancesco para um concerto imperdível no dia 9 de setembro, em São Paulo

O saxofonista David Sanborn já lançou 24 álbuns, recebeu 6 Grammys, além de ter 8 álbum de ouro e 1 de platina. Uma referência no instrumento e com uma agenda intensa, David já realizou turnê com músicos como Stevie Wonder, David Bowie e dividiu o palco com os Rolling Stones.

Joey DeFrancesco, é considerado um dos grandes mestres do órgão jazz. Nascido em uma família de músicos, com apenas 17 anos impressionou Miles Davis, recebendo um convite para fazer parte de sua banda.

O concerto está sendo realizado pela TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer. Ao prestigiar os eventos da associação, você tem a possibilidade beneficiar crianças e adolescentes carentes com câncer.

 

TUCCA – Concertos Internacionais

A Série TUCCA de Concertos Internacionais traz ao Brasil alguns dos maiores nomes da música clássica e do jazz mundiais. A temporada anual realiza seis espetáculos que atraem os verdadeiros amantes da boa música e lotam uma das melhores e mais respeitadas casas de concertos do mundo: a Sala São Paulo.

Desde a estreia, em 2001, com o concerto do ilustre pianista Nelson Freire, a série já recebeu artistas como o violinista Maxim Vengerov, as cantoras de jazz Ute Lemper e Dee Dee Bridgewater, a soprano Sumi Jo, o saxofonista Paquito D’Rivera, as pianistas Irmãs Labèque, o grupo vocal Swingle Singers, o pianista Brad Mehldau, o contratenor Andreas Scholl e o acordeonista Richard Galliano.

Ao prestigiar os eventos da TUCCA, você terá a possibilidade de assistir a espetáculos de altíssimo nível e beneficiar crianças e adolescentes carentes com câncer, permitindo que alcancem todas as chances de cura possíveis com qualidade de vida.

 

SERVIÇO
David Sanborn, Saxofone.
Joey DeFrancesco, Orgão.
Byron Landham, Bateria.

Data: 09 de Setembro
Horário: 21h00
Local: Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo)

Ingressos:
Ingresso rápido: https://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=38787

 

CAPA 17 WEBSITESaiba tudo sobre Joey DeFrancesco e leia uma entrevista exclusiva feita com o músico na revista digital gratuita Teclas & Afins (www.teclaseafins.com.br). 

 

 

Categories

+ There are no comments

Add yours