Aira Modular ganha fones de ouvido e rack


Mais dois equipamentos são apresentados pela Roland para a linha Aira

Os fãs da linha Aira podem ficar ainda mais contentes: a Roland apresentou dois novos equipamentos que facilitarão – e muito – a vida de quem trabalha ou se diverte com os módulos.

 

syr-e84_6_galEurorack SYR-E84

O case Eurorack SYR-E84, com construção em alumínio reforçado e painéis laterais de madeira, permite acomodar módulos do sistema Aira – como 1m, BITRAZER, demora, TORCIDO, SCOOPER e SYSTEM-500 – oferecendo proteção e facilidade de transporte. Os módulos podem ser montados com segurança na barra por meio de porcas e a conexão entre a fonte de alimentação e os módulos é feita por meio de um multicabo.

A fonte de alimentação de 2.000mA, por sinal, foi projetada especialmente para synths e efeitos modulares e o case possui módulo de proteção de sobrecarga para proteger usuários e módulos de correntes prejudiciais.

syr-e84_7_galA inclinação no canto inferior permite posicionar o case de forma angular, permitindo seu uso em posições plana, inclinada ou vertical para atender a qualquer situação de trabalho e facilitar o ângulo de visão. O design empilhável e parafusos incluídos permitem que dois cases SYR-E84 sejam unidos quando uma configuração mais complexa é necessária. E a tampa da caixa pode ser fixada na parte traseira por meio de uma trava para proporcionar estabilidade extra.

 

 

Headphones M-100

M-100%20AIRA_accessoriesProjetado e construído pela V-MODA em colaboração com a Roland, o Crossfade M-100 AIRA é um fone de ouvido de qualidade audiófila para os usuários de toda a gama de instrumentos eletrônicos e efeitos AIRA. Com, resposta de frequência de 5 a 30.000 Hz e grande faixa dinâmica, o M-100 AIRA permite ouvir cada detalhe das performances, seja no palco ou no estúdio, desde os graves mais profundos da bateria eletrônica a todas as frequências penetrantes do TB-3.

As almofadas de espuma com memória de molde adaptam-se às orelhas para máximo conforto e isolamento de ruído, e o exoesqueleto profissional facilita o armazenamento do fone e de acessórios, como cabos e memory sticks USB.

O exclusivo cabo profissional de 2 metros de comprimento foi projetado com mecanismo de bloqueio para segurança e o adaptador SharePlay permite a dois fones de ouvido compartilharem a mesma fonte.

 


+ There are no comments

Add yours