ROLAND FP-80 PIANO DIGITAL 2013


FP-80

Piano Digital

Incrível expressão de Piano e recursos inspiradores em um elegante design contemporâneo

FOTOS
VIDEO
[youtube=https://youtu.be/3k9sNSB3958]

Elegante e portátil, o Piano Digital FP-80 traz uma rica e gratificante experiência musical para todos os amantes de pianos. O aclamado gerador de sons SuperNATURAL e o Teclado Ivory Feel-S fornecem toque e tons autênticos, enquanto o sistema de auto-falantes multi-canal embutido e preparado com a tecnologia da Roland de Projeção Acústica, insere você com um belo e envolvente som. O recurso de ritmos avançados expande, ainda mais, o prazer de tocar piano, fornecendo acompanhamentos dinâmicos que seguem sua apresentação em tempo real. Atraente acabamento disponível nas cores branca e preta, o versátil FP-80 é perfeito para uma grande gama de aplicações, incluindo apresentações ao vivo, sala de aula, prática diária e entretenimento em casa.

  • Gerador de sons SuperNATURAL da Roland embutido
  • Teclado Ivory Feel-S com Duplo Escape (Escapement)
  • Sistema integrado de quatro auto-falantes com a tecnologia Roland de Projeção Acústica
  • Recurso de ritmos inteligentes com reconhecimento de acordes por todo o teclado
  • Função “Chord Pattern” fornece sequências automáticas de acordes para prática e improvisação
  • 90 tipos de ritmos, com duas variações para cada estilo
  • Entrada de microfone e efeito “Harmony”
  • Acabamento disponível em preto (FP-80-BK) e branco (FP-80-WH)
  • Compatível com o pedal DP-10 (incluso) ou o pedal triplo RPU-3 (opcional)
  • Estantes opcionais: KSC-76 (para uso em casa) e KS-12 (para uso no palco)

Tecnologias de Ponta da Roland para uma Autêntica Experiência de Piano em Casa

O Elegante e sofisticado FP-80 é a escolha ideal para a apreciação do piano em espaços modernos, oferecendo sons, toque e expressividade para satisfazer até mesmo os pianistas mais exigentes. A aclamada tecnologia de sons de Piano SuperNATURAL da Roland fornece todos os sons de um piano de cauda, proporcionando um desempenho excelente com uma perfeita velocidade de resposta, decaimento natural do som e autêntico comportamento na extensão das teclas. O Teclado Ivory Feel-S com Duplo Escape (Escapement) fornece o toque e a expressividade de um verdadeiro piano de cauda, com teclas que reproduzem a aparência, textura e absorção de suor do marfim real. Com quatro falantes distintos, o inovador sistema de som com Projeção Acústica recria o campo sonoro natural e orgânico, com a acústica de um piano de cauda, levando à sua casa belos e ricos sons. Você ainda vai adorar o intuitivo recurso “Piano Designer”, que torna simples a personalização dos sons e da resposta do FP-80 para se adequar ao seu gosto.

Recursos de Sons e Ritmos Profissionais trazem mais versatilidade para apresentações ao vivo

Se você toca no palco sozinho ou com uma banda, o portátil FP-80 é a companhia ideal, fornecendo expressão de piano em qualquer lugar que você vá. Além dos pianos acústicos, ele está repleto de uma grande seleção de sons para o palco, incluindo os clássicos sons de Pianos Elétricos “SuperNATURAL”, sons essenciais de órgãos, cordas, synths modernos e mais. O sistema de projeção acústica é útil para monitoração em grandes palcos e é apropriado para amplificação primária em locais mais íntimos. Quando você toca sozinho, a função de ritmos faz suas apresentações de piano brilharem com um acompanhamento bonito e sofisticado. Inteligente reconhecimento de acordes por todo o teclado, fornece a você, controle completo de sua banda pessoal, com acompanhamento automático que, obedientemente, segue o que quer que você toque. A conveniente entrada no painel traseiro permite que você conecte um microfone externo e cante enquanto toca e, até mesmo adicionar efeitos harmônicos na sua voz, baseados nos acordes que você toca.

Vantagens Digitais Exclusivas Melhoram a Prática e a Composição Musical

A tecnologia digital do FP-80 oferece grandes benefícios para melhorar suas sessões de prática de piano. Você pode desligar os falantes internos e tocar de forma reservada usando fones de ouvido, permitindo que você pratique de dia ou de noite sem perturbar familiares ou vizinhos. Os acompanhamentos ajudam você a desenvolver seu sentido de tempo e groove conforme você toca diferentes estilos musicais. E a função “Chord Pattern” deixa você tocar sequências de acordes automáticos para improvisação. Por meio da memória USB opcional, você pode tocar por junto com arquivos WAV utilizando-se de várias opções de playback como transposição, ajuste de tempo, Center Cancel e ainda gravar suas apresentações como áudio para compor ou para auto avaliação. Arquivos SMF também podem ser tocados a partir da memória USB.

Efeito “Harmony” e “Air Recorder” para uma maior diversão musical

O FP-80 oferece uma variedade de caminhos para estender e aumentar a sua satisfação ao piano. Enquanto pratica em casa, conecte um microfone e estimule seus amigos e família para que cantem juntos. Ele adiciona efeitos “Harmony” que irão certamente impressionar. Conecte uma memória USB para gravar o piano e a voz como arquivos de áudio, para então transferi-los a um computador e compartilhar recordações da ocasião com todos os envolvidos. Utilizando-se do adaptador wireless opcional WNA1100-RL, o FP-80 pode, também, se comunicar com os populares aparelhos da Apple com sistema iOS por meio do Roland Wireless Connect. Com o aplicativo gratuito “Air Recorder”, você pode tocar junto com suas músicas favoritas armazenadas no seu iPhone, iPad ou iPod touch e gravar sua apresentação no aplicativo ao mesmo tempo.

+ There are no comments

Add yours