Roland apresenta o piano digital FP-30


FP-30_BK_KS-12.DP-2_galO piano compacto de alta performance fez sua estreia na NAMM Show

Muitas empresas utilizam a NAMM Show – que ocorre de 21 a 24 de janeiro na Califórnia, Estados Unidos – como vitrine de seus lançamentos mais importantes do ano. Um deles é o piano digital Roland FP-30, instrumento compacto e acessível que traz como grande novidade o recurso Bluetooth, permitindo conectividade sem fio com dispositivos móveis.

A famosa tecnologia SuperNATURAL da Roland oferece som de piano comandado pelo teclado PHA-4 de 88 notas com ação progressiva dos martelos, escape e teclas com Ivory Feel, o mesmo dos modelos topo de linha da marca. O FP-30 traz sons adicionais, como cordas, órgãos, vozes e pianos elétricos, e padrões de bateria para acompanhamento, além de metrônomo, e é equipado com sistema de áudio estéreo com alto-falantes integrados. Saídas duplas de fones de ouvido permitem que dois usuários, como aluno e professor, por exemplo, utilizem o piano simultaneamente.

FP-30_main

As funções Bluetooth integradas permitem aos usuários explorarem diversos aplicativos de música para smartphones e tablets diretamente do piano. O FP-30 interage diretamente com aplicativos populares como o GarageBand e muitos outros. Além disso, o equipamento tem suporte a USB e um gravador SMF.

 

 

 


2 Comments

Add yours
  1. 1
    Matsuo Otani

    Boa noite nobre loja Tecla Center e todos amantes de música e instrumentação como eu,

    Gostaria de saber se há uma previsão deste piano compacto (Roland FP-30) chegar ao Brasil e estar disponível para comercialização. Muito obrigado e um bom dia a todos@@!!!

+ Leave a Comment