Atualização para CASIO PX-5S


Casio PX-5SA versão 1.13 do firmware traz aprimoramentos importantes para o piano digital CASIO PX-5S

Disponível no novo site da CASIO do Brasil, a atualização do firmware do piano digital PX-5S traz diversos aperfeiçoamentos. Entre eles, a nova versão aprimora o processo de geração sonora quando os timbres são reproduzidos através da entrada MIDI. Além disso, a atualização resolve o problema de visualização da frequência do som em Hz que difere da apresentada pelo visor ajustada pela função “Tuning” se o temperamento é definido diferentemente de “Equal”.

A atualização também inclui a resolução de problemas como a geração de um comando note off não intencional quando um dispositivo MIDI é conectado ao MIDI IN e a substituição de dados do usuário quando um instrumento é reiniciado após a substituição de dados predefinidos.

Outros aprimoramentos, como a adição de controle de volume ao Audio Recorder e ao Damper Noise e de ajuste fino ao DSP Pitch Shifter e de Bypass ao System Effects e ao Master Effects forma incorporados em atualizações anteriores.

 

Casio PX-5S pen driveInstalação da atualização para o Casio PX-5S     

Para instalar a nova versão, o usuário deve primeiramente certificar-se de que seu equipamento tem uma versão abaixo da 1.13 instalada. Para isso, basta ligar o instrumento, pressionar o botão “SYS SETTING”, selecionar “Information” e pressionar [ENTER]. A versão do firmware será apresentada na tela. Observe que, após a atualização, será impossível retornar o teclado à versão original e que é aconselhável salvar seus dados em um pen drive.

 

Casio PX-5S InicializarBaixe a atualização aqui e extraia os arquivos para uma pasta em seu computador. Certifique-se de que o arquivo “updater.bin” esteja presente. Copie esse arquivo para um pen drive. Insira o pen drive no respectivo conector do teclado. Ligue o equipamento e, no menu System Setting, execute o comando “Update Firmware”. Depois da atualização, é necessário rodar a função “Initialize All”.

 

 

 

 

Categories

4 Comments

Add yours
  1. 1
    Antônio

    Bom dia,gostaria de saber se vai ter ou tem uma atualização do Px5s , porque desde 2014 se não for engano de minha parte parou na 1.13 atualz . Não sei se estou endo muito radical ; mas creio que precisa melhorar , se queremos um som pouco mais cheio temos que recorrer a kontakt e outros recursos que a própria empresa deveria investir está ficando muito atrás dos outros. Quando comprei o meu Px5s ia comprar outro instrumento .devido a amostra que foi feita dele decidi mudar de ideia é necessário que de um suporte melhor para o cliente porque nós somos a propaganda verbal.nos estamos neo dia dia com o instrumento e com pessoas,igreja,barzinho,shows etc.

+ Leave a Comment